Produtos - Isolantes%20Ac%C3%BAsticos

| Placas Acústicas | Lã de Vidro | Lã de Rocha |

Placas Acústicas Sonex

De fácil instalação, as Placas Acústicas Sonex não exigem nenhum tipo de preparo especial do teto ou paredes, constituindo-se no próprio acabamento final. 
Permitem aplicação em ambientes que já estejam habitados ou em funcionamento, como escritórios, restaurantes, salas de aulas, estúdios, entre outros, com o mínimo de interferência no local.

Em cada produto um diferencial para adequar-se perfeitamente às necessidades do seu projeto. Sonex é a solução ideal desde casas de máquinas até ambientes residenciais.

  • Sonex illtec:   De origem alemã, o SONEX illtec plano é incomparável nos tópicos segurança ao fogo, desempenho acústico e leveza. Ele é o produto tecnica e esteticamente ideal para ambientes como, escritórios, auditórios, restaurantes, hospitais, home theaters em que o conforto acústico é necessário, sem esquecer a harmonia com o projeto de arquitetura.
  • Sonex illtec perfilado: Desenvolvido na Alemanha, o SONEX illtec é incomparável na performance acústica, resistência ao fogo e leveza. Tecnicamente ideal para ambientes onde estas características são fundamentais, é indicado para estúdios, call centers, escolas, hospitais, casa de máquinas, barcos, entre outros.
  • Sonex forro illtec: Desenvolvido e produzido na modulação padrão para ser utilizado em ambientes que já possuam estrutura de perfis T montada, o Forro illtec é composto de uma base rígida acoplada a placa illtec, tornando-se um forro removível modelo lay in. O Forro illtec é incomparável nos tópicos segurança ao fogo, desempenho e leveza. Ele é o produto técnica e esteticamente ideal para ambientes como, escritórios, auditórios, restaurantes, hospitais, shoppings, academias de esporte, entre outros em que o conforto acústico é necessário, sem esquecer a harmonia com o projeto de arquitetura.
  • Sonex roc: Desenvolvido por nossos técnicos na Alemanha e formulado no Brasil, o SONEX roc é a alternativa ideal para os ambientes que precisam de um desempenho acústico profissional, porém com o mínimo de interferência em sua estética. A formulação especial do SONEX roc, resulta em superfície plana de textura irregular para aumentar sua absorção, compondo visual agradável para qualquer tipo de estúdio.
  • Sonex forro roc: Desenvolvido para ambientes que requerem alta performance em absorção sonora, como escritórios panorâmicos, call centers, entre outros, o Forro Roc é composto de uma base rígida acoplada a placa roc, tornando-se um forro removível, modelo lay in. Produzido na modulação padrão, pode ser utilizado em ambientes que já possuam estrutura de perfis T montada.
  • Sonex nova fórmula: Podendo ser instalado em tetos e ou paredes, o SONEX NOVA FÓRMULA é um produto de qualidade e desempenho superior, sendo recomendado para a adequar a reverberação acústica de estúdios de gravação, locução e salas de áudio/som profissionais.
  • Sonex soft: Utilizando o princípio das cunhas anecóicas esculpidas de forma suave, o Sonex soft vem complementar as linhas Sonex nova fórmula e flexonic, sendo ideal para ambientes de arquitetura que queiram lembrar a linguagem do tratamento acústico. Indicado para o revestimento de teto ou paredes, é muito utilizado em call centers, home theaters e escritórios.
  • Sonex flexonic: Alternativa econômica, mas com qualidade assegurada, o SONEX flexonic mantém as cunhas anecóicas para a adequação técnica de estúdios de som e voz. Pode ser aplicado em paredes e tetos, compondo com o visual técnico dos estúdios.
  • Sonex skin: Revestido por um filme impermeável transparente, o SONEX SKIN é amplamente utilizado no tratamento acústico interno de salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento de vapores ou respingos de óleo.
  • Sonex PB e Sonex Bloc: Painéis de função dupla, absorção+isolamento acústico, desenvolvido especialmente para uso em cabines de máquinas, atenuadores de ruído, divisórias de metal ou madeira, reforçando as características de eficiência na perda de transmissão pela alta densidade superficial do chumbo e na eliminação da ressonância pela placa de absorção SONEX.
  • Super Sonex: São cunhas anecóicas, ou seja, módulos individuais em formato trapezoidal desenvolvidos para aplicações acústicas especiais, aonde se requer máxima absorção sonora tanto em baixas como altas freqüências, como salas de testes ou câmaras anecóicas e semi-anecóicas.

 

Confira o catálogo da linha de produtos aqui

 

_________________________________________________________________________

Laudos Técnicos do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sobre os Produtos Sonex illtec:


Rua Ângelo Dourado, 504 - Bairro Anchieta - CEP 90200-060 - Porto Alegre/RS
® Copyright - 2010 - Todos os Direitos Reservados à Center Plaster
Drywall, Construção a seco, Paredes Drywall, Forro em Drywall e Revestimento em Drywall. Sistemas Placo de Drywall
Design by www.cautelli.com.br