Produtos - Forros

| Forrovid Isover | Forros Minerais OWA | Isover | Placostil Fixo | Placostil Removível |

Forros Minerais OWA

Forros Minerais de Alta Performance
Fabricados na Alemanha, os forros minerais OWA são sinônimo do mais alto padrão de qualidade, tornando-se referência nos requisitos de controle acústico, redução de ruído, isolamento térmico e proteção ao fogo. Devido à sua alta performance, aliada à ampla gama de texturas e diferentes sistemas de instalação, os forros minerais OWA são indicados para as mais diversas aplicações como escritórios, call centers, restaurantes, hospitais, hotéis, lojas, dentre outras.

Os forros minerais OWA são produzida em pura fibra mineral branca Bio-Solúvel e compostos naturais, livres de formaldeído ou quaisquer materiais nocivos, não oferecendo nenhum risco ao meio ambiente e à saúde.

 Atendendo aos requisitos internacionais de segurança e qualidade, os forros minerais OWA são certificados pelos institutos BLUE ANGEL, EPA, RAL e TUV, sedo recomendados inclusive para áreas susceptíveis como hospitais, berçários e escolas. 

Os forros minerais OWA oferecem características de qualidade e segurança, apresentando ótima ação fungistática e bacteriostática, além de excelente resistência ao fogo, sendo classificados como incombustíveis pelas normas de segurança da Europa (EN13501-1), Estados Unidos (ASTM E 84-97) e Brasil (NBR 9442).

Utilizados em conjunto com o Sistema de Perfis Metálicos OWA, desenvolvidos para oferecer maior segurança ao fogo, os forros minerais OWA podem apresentar até 120 minutos de resistência ao fogo***, conforme a DIN4102 e EN13501-2, tornando-se um acabamento seguro aos mais variados tipos de construção.

A linha de forros minerais OWA oferece 10 anos de garantia, desde que respeitadas as condições de instalação recomendadas pelo fabricante. Os forros minerais não são indicados para uso diretamente abaixo de coberturas metálicas ou de fibro-cimento que não tenham adequada proteção térmica e ventilação no entreforro.

  • Conforto Acústico:

- Absorção sonora - NCR e SRA

- Atenuação sonora - Dncw

- Alta densidade e compactação

  • Resistência ao Fogo:

- Norma NBR 9442 - IT10

- Incombustíveis - Classe A2

- EN13501-1 A2-s1-d0

  • Proteção ao Fogo (min):

- até F90 (DIN 4102)

- até REI (EN13501-2)

 

Catálogos da Linha:

 

 

- Forros Minerais OWA 

- OWAcoustic Premium Design

- OWAdeco Design 

- OWAcoustic Premium Bolero

- OWAcoustic Smart Design   

  -Proteção ao fogo 

Rua Ângelo Dourado, 504 - Bairro Anchieta - CEP 90200-060 - Porto Alegre/RS
® Copyright - 2010 - Todos os Direitos Reservados à Center Plaster
Drywall, Construção a seco, Paredes Drywall, Forro em Drywall e Revestimento em Drywall. Sistemas Placo de Drywall
Design by www.cautelli.com.br